LOVE THE RIDE

LOVE THE RIDE

quinta-feira, 2 de junho de 2011

SHERMAN NA FRANÇA

É com satisfação que anunciamos a presença de nosso atleta Sherman Trezza de Paiva em território europeu. Sherman se encontra na França para realizar treinamentos e participar de duas grandes provas, uma na França e a outra na Suiça.

Na Suiça o atleta alinhará junto de grandes nomes da atualidade, como Julien Absalon, o atual campeão mundial José Hermida e o campeão da primeira etapa da Swiss Cup Nino Schurter, prova essa válida pelo ranking UCI e Classe 1.

Na França ele participará da famosa prova local com três etapas Raid VTT Jura, que também conta pontos para o ranking internacional, porém Classe 2.

Seu treinador, Jacky Barbisan, planejou para os dias em que o atleta estiver na europa, uma série de localidades para efetuar seus treinos, como em velódromos e na pista em que acontecerá o Mundial desse ano em setembro na Suiça.

Toda equipe da empresa Julio Andó e Andó Rocky MountainMTB Team, deseja ao nosso atleta muita sorte e que traga em sua bagagem uma infinidade de conhecimentos e vitórias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário