LOVE THE RIDE

LOVE THE RIDE

domingo, 26 de junho de 2011

ANDÓ ROCKY MOUNTAIN MTB TEAM INOVA MAIS UMA VEZ ! ! !

        Contratação de um treinador de renome internacional, estágios para o principal atleta da equipe na europa e como se não bastasse a empresa Julio Andó sob o comando de Willian Andó, mais uma vez inova de forma audaciosa, porém bem planejada e estudada, e colocará em uma das principais categorias do MTB a primeira bike aro 29 entre os atletas que se destacam. A categoria é a Júnior e o fera Guilherme Muller pilotará a lindíssima Vertex 29 SE.
       
        Depois de longos diálogos entre o chefe da equipe, o diretor Willian e com o próprio atleta que demonstrou estar preparado para o desafio, é que divulgamos essa notícia para os amigos, adimiradores, fãs dos rodões e galera do XCO que pelo que notamos ainda resisti um pouquinho a essa idéia de pilotar uma 29 em circuitos com singles tracks, raízes, pedras, enfim, encarar as dificuldades do Cross Country.

        A máquina está chegando no país e em breve nossa recente contratação, poderá pilotar e comentar tudo o que essas magrelas podem proporcionar aos atletas e amantes das bikes em todos os terrenos.

       Segue abaixo foto.

        Um grande abraço a todos

        LOVE THE RIDE


        ELBER OLIVEIRA
        ANDÓ ROCKY MOUNTAIN MTB TEAM


Nenhum comentário:

Postar um comentário