LOVE THE RIDE

LOVE THE RIDE

quinta-feira, 21 de julho de 2011

CAMPEONATO BRASILEIRO DE MTB XCO - 2011

Disputas acirradas, bom número de atletas e um público bastante animado, foi esse o resumo do evento ocorrido nesse final de semana na cidade de Caconde - SP.

E claro, não podia deixar de citar os imprevistos que ocorreram com os atletas da Andó Rocky Mountain MTB Team. Sherman, se preparou muito bem para esse evento, já que defendia o título de campeão brasileiro na categoria sub-23 e brigava pela vaga do Panamericano de Guadalajara no México, teve seu pneu furado durante a prova, enquanto se figurava entre os favoritos e líderes da prova. Foi efetuada a troca da roda traseira, mas o tempo perdido atrapalhou o atleta que mesmo se esforçando para recuperar sua posições, não teve tempo suficiente. Sherman finalizou na terceira posição da categoria sub-23. Seu próximo objetivo é se preparar para o Campeonato Mundial em Champerry, na Suiça.

        Na categoria Júnior, novamente o mesmo imprevisto ocorreu com nosso atleta Guilherme Muller, também teve problemas com seu pneu traseiro. Parou no ponto de apoio, mas assim como Sherman não conseguiu recuperar as posições que perdeu. Nosso atleta demosntrou durante o início de prova que também era um dos grandes favoritos ao título, liderando durante as duas primeiras voltas e ditando o ritmo da prova.



        Na categoria Sub-30, Moisés Miguel sentiu o desgaste da prova da semana anterior em Itabirito quando foi o vice-campeão e não conseguiu ditar o ritmo que está habituado.
Mesmo assim foi um dos Top 10 na categoria ficando na oitava colocação.


E novamente prestigiando e dando apoio a toda equipe, Willian Andó ficou muito contente em ver seus atletas se esforçando e vestindo a camisa da equipe com muito orgulho. Aproveitamos para agradecer ao nosso diretor todo apoio, aos amigos presentes que torceram por nossos atletas, aos organizadores do evento e todos os integrantes da empresa Julio Andó.

Abraços

LOVE THE RIDE


ELBER OLIVEIRA
ANDÓ ROCKY MOUNTAIN MTB TEAM
TEAM MANAGER



Nenhum comentário:

Postar um comentário