LOVE THE RIDE

LOVE THE RIDE

terça-feira, 9 de agosto de 2011

Suntour Short Track - Morungabá, SP

DEU CHAMPAGNE !!!!!!

       É isso mesmo amigos e adimiradores da Andó Rocky Mountain MTB Team. Deu Champagne na comemoração da belíssima vitória de Sherman no Short Track da Fazenda São Silvano. Mesmo com uma queda logo na primeira volta, o atleta que competiu na elite recuperou-se e ditou o ritmo da prova sozinho e escapado durante a maior parte do tempo. Para Sherman foi um banho de satisfação e que colocou uma pedra sobre a frustação que sentia depois de um furo de pneu durante o Campeonato Brasileiro de MTB. O atleta agora vem se preparando para o campeonato mundial em Champerry na Suiça.




Na categoria Júnior mais uma vez a equipe fez bonito com Guilherme Muller que travou com seus adversários uma linda disputa pela prova e que vem demonstrando ser uma das categorias mais empolgantes para assistir. Guilherme foi o segundo colocado na prova que estreou sua Vertex 70 RSL.



       Ainda na categoria Elite, tivemos Moisés Miguel que estreou na Fórmula 1 do Mountain Bike nesse ano e que vinha se recuperando de uma fase de transição de seus treinamentos. Foi um dos top 15 da categoria e finalizou satisfeito com o desempenho, mesmo sendo para ele uma prova treino que visa uma preparação para a última etapa da Copa Internacional em Congonhas - MG.




       E para completar o bom final de semana não podia deixar de mencionar nosso encontro com Luli Cox, que também prestigiou nosso estande e competiu na Elite feminina. Luli recebe o apoio da Rocky Mountain Canadense e Portuguesa para competir com sua bike exclusiva na cor rosa. ParabénsLuli pela linda bike, pelo desempenho e contamos com você em nosso estande durante os eventos.







Nenhum comentário:

Postar um comentário