LOVE THE RIDE

LOVE THE RIDE

quarta-feira, 6 de julho de 2011

SHERMAN VENCE NA ELITE E GUILHERME NA JÚNIOR

Apesar da chuva que não deu trégua durante os dias em que a Andó Rocky Mountain MTB Team esteve em Balneário Camboriú - SC, retornamos satisfeitos e felizes com duas conquistas importantes.

Sherman mais uma vez demonstrou sua boa fase e venceu na categoria Elite, mesmo enfrentando muita lama o atleta não se intimidou e conquistou importantes pontos para o ranking UCI. Hoje o atleta é o terceiro melhor brasileiro e continua a somar pontos para o ranking das nações que tem como objetivo, levar o maior número de atletas para as Olimpíadas de Londres em 2012.

Na categoria Júnior, Guilherme Muller, que fez sua estréia na equipe também venceu e fez bonito na categoria Júnior. Segundo o atleta foi sua primeira prova diante de tanta chuva e lama, o que também não foi o suficiente para prejudicar sua boa fase e sua vontade de vencer.

Moisés Branco, infelizmente teve rompida sua corrente enquanto liderava a prova na categoria Sub-30, foi o quinto colocado e se diz bastante focado para o brasileiro que acontece no dia 17 na cidade de Caconde - SP.

Agradecemos mais uma vez a presença de nosso Diretor William Andó que novamente não mediu esforços para prestigiar nossos atletas em mais um evento de grande importância para o país e para os ciclistas.






Nenhum comentário:

Postar um comentário